Mulher de Joesley Batista se afasta da TV e muda com a família para os EUA

A apresentadora Ticiana Villas Boas solicitou à direção artística do SBT, na tarde desta terça-feira, 23 de maio de 217, o seu afastamento da terceira temporada do reality show Bake off Brasil: Mão na massa, que estava com o início das gravações agendadas para a segunda quinzena de junho, com direção de Lucas Gentil.

A mulher de Josley Batista, dono da JBS e protagonista do grande escândalo político que atinge o país, se mudou com a família às pressas para os EUA após a delação feita pelo marido.

A apresentadora já havia anunciado nas redes sociais que vinha sofrendo ataques e que iria se afastar da vida pública por tempo indeterminado. A saída de Ticiana da programação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora através de nota.

Ticiana virou alvo nas redes sociais desde então sua imagem como apresentadora foi abalada.

Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam”, disse Ticiana em comunicado nos perfis do Instagram e Facebook. Além de Bake off Brasil, ela apresentava o reality show Duelo de mães, que vai ao ar aos sábados no SBT.

Com o afastamento, a emissora convidou a chef confeiteira Carol Fiorentino, que foi jurada das duas temporadas anteriores, para assumir o posto de apresentadora da atração. O empresário Fabrizio Fasano Jr. segue como jurado. A emissora comunica ainda que abre testes para selecionar uma nova jurada.

*Com informações de R7 e diariodepernambuco.