Video: Advogado teixeirense agride o lojista de Itamaraju

Vazou Hoje, 27 de maio de 2017,  o vídeo de uma agressão e ameaça sofrida por um comerciante do ramo de peças de motos, na cidade de Itamaraju, que foi vítima de dois homens, sendo um deles, um advogado teixeirense, que é ex-policial militar, Odair Gil Rodrigues, e o nacional identificado pelo prenome de Rossi, que segundo informações, é irmão do advogado.

Após uma discussão acalorada entre o Rossi e o proprietário da loja “Alex Motos”, o advogado começou a humilhar, ameaçar e deu um tapa na cara do lojista.

“Aguarde… Você vai responder tudo que você falou. Você não pode conversar com quem você não conhece. Você tem que ter respeito com seus clientes. Você não fica chamando quem você não conhece de morta-fome não, viu. Seu porqueira, você tá pensando que ele é bravo, bravo sou eu, porqueira. Seu moleque [Neste momento, o advogado dá um tapa na cara do lojista e continua as ameaças]. Pode filmar otário. Seu porqueira. Você não conhece ele não, agora a mim, você nem passa perto”, essas foram algumas das palavras do advogado.

Odair Gil já se envolveu em outro episódio polêmico na cidade de Teixeira de Freitas, em outubro de 2015, quando uma moradora acionou a PM, no Bairro Eixo Sul, informando que encontrou seus filhos chorando e assustados, falando que o gato da família havia sido baleado pelo advogado, que é seu vizinho. A PM detectou duas perfurações por projeteis de arma de fogo [entrada e saída] no animal. O advogado negou ter atirado. Na ocasião, a moradora acusou o advogado de estar sempre atirando no quintal da casa dele, e que isso assustava a todos.

O vídeo da agressão do advogado já viralizou nas redes sociais. Muitos estão criticando a conduta indecorosa do advogado, que não condiz com o Código de Ética da OAB. Nossa equipe de reportagem não conseguiu levantar informações se a vítima já fez uma queixa crime na delegacia de polícia ou se vai entrar com uma ação contra o advogado junto à OAB.

Fonte: Liberdadenews