PatioMix volta ao aumento na taxa de estacionamento

Por: Redação/ Extremosuper

Sexta, 02 de junho de 2017, as vésperas da festa do Bezerro Mamado, o shopping PatioMix descumpre a exigência do prefeito Timóteo Brito, e volta atrás na redução da taxa de estacionamento.

O prefeito havia exigido em 30 de junho deste ano, que o shopping parasse de cobrar a taxa e em contra partida a prefeitura se comprometeu a fazer o asfalto e a iluminação do entorno do PatioMix, que é atualmente um dos principais problemas para o local.

Na época em que foi feita a reunião, Temóteo havia deixado claro que caso o shopping não cumprisse a exigência, seria criado um projeto de lei proibindo a taxa. O estabelecimento chegou a diminuir os valores cobrados porém isso não se manteve por muito tempo, assim como a prefeitura também não deu inicio a nenhuma obra contida no acordo.

Clientes acreditam que o PatioMix se aproveitou da ocasião festiva, momento de muito fluxo de veículos para descumprir a exigência e lucrar em cima da população, “Eu espero que o prefeito tome alguma atitude, isso foi de uma falta de respeito enorme com a população, se foi feito um acordo com uma autoridade deste porte o mínimo que os clientes esperam é que o shopping mantenha sua palavra”, disse revoltado, José Flávio , cliente assíduo do shopping.

Isso é uma bagunça, uma hora temos que pagar um valor, ai reduz, depois sem nenhum aviso a taxa aumenta de novo, uma hora achamos que não vamos pagar ai de um dia para o outro vêm essa surpresa, eu não estou nada feliz com a situação, cadê a palavra desses homens?”, declarou dona Marinalva, ao se deparar com a situação.

A equipe de reportagem do portal Extremosuper, entrou em contato com um dos diretores do PatioMix que emitirá uma nota esclarecendo a situação, segundo informações a diminuição das taxas durante cerca de dois meses causou prejuízos na administração do estacionamento, por isso os preços voltaram ao  normal.