Crianças são raptadas pelo tio em Teixeira de Freitas

Por: Tatiana Novais/ Extremosuper

Foram raptados por volta das 16h da ultima segunda-feira, 05 de junho de 2017, os  adolescentes Marina de Jesus Coelho, 11 anos de idade e Vanderson de Jesus Coelho, 08 anos. Ambos, segundo informações estava em frente a   Escola Municipal Manoel Cardoso Neto, no bairro São Pedro.

De acordo com o pai das crianças, o senhor Vanderley de Jesus Coelho, o principal suspeito é o próprio genro que é usuário de drogas e estava desaparecido havia mais de 07 meses, “Minha sobrinha, que também estuda na escola, viu o momento em que o meu genro se aproximou e levou as crianças, por volta das 16h. Certamente para usá-las para conseguir dinheiro para alimentar o seu vício”, relatou.

Se alguém tiver alguma informação, entrar em contato: (73) 99858-2815 ou ligue para 190 (polícia militar) ou 197 (polícia civil) e denuncie.

A Secretaria de Educação e Cultura do município, divulgou hoje, 07 de junho de 2017 uma nota de esclarecimento oficial, afirmando que o rapto não ocorreu nas dependências da escola.

As crianças moram com os pais no bairro Wilson Brito e até o momento não há informações sobre o ocorrido ou que possam levar até o suposto sequestrador. O caso foi registrado na 8ª COORPIN.